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Dúvidas

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1 - COMO POSSO ALUGAR ? 
Escolha os itens desejados, informe as suas escolhas e seus dados cadastrais para emissão do contrato através do WHATSAPP 2198269-1259 ou por e-mail amoofestas@gmail.com, informe também a forma de pagamento preferida: Pix ou cartão de crédito. Se necessário, ligue ou escreva para esclarecer quaisquer duvida. 
2 - COMO POSSO PAGAR ? 
O pagamento poderá ser feito com 50% de sinal e os outros 50% na entrega somente em dinheiro. Outra forma de pagamento é pelo cartão de crédito através sistema PAGSEGURO, através das opções disponíveis, poderá parcelar em quantas vezes quiser com juros do seu cartão de crédito.
3 - TEM CUSTO DE FRETE ? 
Sim, trabalhamos com frete próprio e NÃO trabalhamos com pegue e monte, o frete inclui: 
transporte / entrega / montagem / desmontagem e retirada dos itens contratados. 
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço do evento e não poderá ser transportado para local diferente do contratado.
Por motivo da logística do frete, não atendemos alguns bairros do Rio de Janeiro. Não realizamos entregas em áreas considerada de risco ou locais de difícil acesso. Nos reservamos o direito de recusar a contratação do serviço, caso entenda que o local e/ou horário ofereça algum tipo de risco que a inviabilize.
4 - COMO É FEITA A ENTREGA E RETIRADA? 
Entregamos e retiramos no dia e horário combinado antecipadamente com o cliente. Quando há disponibilidade, preferimos entregar no dia anterior ao evento. É necessário que a contratante esteja presente ou eleja um responsável para fazer o recebimento do material e pagamento do valor restante. A montagem e desmontagem será feita exclusivamente pela equipe da Amoo Festas.
5 - QUAL O PERÍODO DE LOCAÇÃO ? 
Assim como os outros serviços, exemplo: buffet, animação, etc..., o período de locação é de 5h a partir do horário inicial do evento, com tolerância de até 20 minutos. Períodos maiores de locação devem ser combinados antecipadamente entre as partes. A entrega e a retirada podem ser combinadas entre contratante e contratada, a fim de atender ambas a partes.
6 - QUANDO PRECISO FAZER UMA RESERVA ? 
A reserva dos itens escolhidos só acontece quando há o pagamento do sinal (50%) ou do valor total do evento antecipadamente. Alguns clientes preferem reservar com antecedência para não correr o risco de ficar sem os itens escolhidos para o seu evento, entre em contato o mais breve possível e faça sua reserva.
7 - EM CASO DE PERDA OU DANOS, COMO REPARAR ? 
Em caso de perda, danos ou simples avarias, será cobrado valor de reposição do item ou conserto do material. Caso não haja meios para o reparo ou reposição, será cobrado 10 vezes o valor da locação do item. 
8 - SE PRECISAR ALTERAR OU CANCELAR O PEDIDO, COMO FAÇO ? 
O cancelamento poderá ser feito em até 15 dias de antecedência sem multa, após este período será cobrado multa. Pedidos poderão ser alterados até 30 dias antes do evento, se houver disponibilidades de itens para as situações de: substituição / inclusão / exclusão / alteração para a data escolhida. 
9 - QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA PARA LOCAÇÃO ? 
Não há quantidade mínima. Há custo de frete para qualquer quantidade pedida.
10 - A AMOO FESTAS FAZ A DECORAÇÃO ? 

Geralmente alugamos e montamos os itens escolhidos para o evento!

A arrumação dos doces, bolo, brindes. enfeites, ornamentação do espaço, etc...,fica por conta do cliente. Caso haja necessidade da contratação do serviço de decoração, o cliente deverá nos informar o que deseja e em uma visita prévia avaliaríamos os valores para este serviço.

11 - TEM TABELA DE PREÇOS ? 

Não oferecemos tabela de preços, os preços dos itens estão no site. Caso haja algum item não incluso no site, este deverá ser cotado pelo